Não desça do Salto – Palmilhas para salto alto – como colocar nos sapatos
Palmilhas para salto alto Insolia – para aliviar a dor do Pé pelo Salto Alto e propiciar uma postura elegante e confortável.
Posicionamento adequado é importante. Não seja uma mulher sem postura por usar salto alto – pelo contrário, deve andar altiva, linda e sem dores.
É muito fácil de aplicar em seus sapatos e possui quatro novos recursos em sua edição aprimorada.
* O adesivo é mais forte.
* O adesivo cobre a superfície traseira inteira.
* A superfície que toca o seu pé agora incorpora elementos naturais, uma superfície antibacteriana que combate a bactéria que causa o odor do pé.
* Um projeto novo e melhorado visual, com transparência, para você se sentior segura e tranquila.
COMO APLICAR CORRETAMENTE SUA PALMILHAS NOS SAPATOS OU SANDÁLIAS DE SALTO
1a. Como retirar a película e adesivar a palminha no calçado
Encontre a margem do filme plástico – não há diferença entre o pé direito e o esquerdo. Na primeira tentativa de encontrar a margem do filme você pode ter alguma dificuldade, pois ele possui uma aderecia total para fixar muito bem em seu calçado e lhe dar segurança. Se você tiver problemas para encontrá-lo, olhe para a parte mais espessa do modelo!
1b. Como retirar a película e adesivar a palminha no calçado
Dobre o filme depois de ter encontrado a margem, uma parte do filme pequena – assim no final arredondado do modelo para expor o adesivo – retire apenas parcialmente, o suficiente para aplicar o modelo no calçado cuidando para que fique no local certo e não se mova durante a aplicação. Fazer uma dobra no filme, formando assim uma guia, de modo que o filme não cubra a parte de trás do adesivo, como se mostra no desenho.
1c. Como retirar a película e adesivar a palminha no calçado
Quando pronto para iniciar a colocação, a película fica semelhante ao mostrado no desenho, então, você esta a um passo de colocar em um dos seus lindos modelos de salto.
2. Posicionamento inicial – O lado do calcanhar
O sapato deve estar seco e limpo, caso contrário, o adesivo não vai aderir corretamente. Se necessário, limpar o interior do sapato com uma toalha limpa. (Raramente quando o revestimento do sapato é de couro deve ser molhado para a limpeza, até porque, os cuidados usuais com os sapatos de salto são normais por quem os usa. – Mas retire poeira e resíduos).
Agora coloque a parte com o adesivo exposto sobre o centro do calcanhar do sapato, com a superfície inferior (aderente) do modelo para baixo. Coloque a extremidade do molde deixando um 1/8 de polegada (3 mm) entre este e a borda do sapatos.
2b. Posicionamento inicial – A extremidade pontiaguda
Em seguida, o centro da outra extremidade do molde no arco do sapato. Veja a imagem. Se os sapatos são concebidos com uma “ponte estreita’ pode ser necessário rodar ligeiramente o final do molde para o lado de dedo grande do pé.
Repita duas últimas etapas, colocando a outra palmilha igualmente no outro sapato.
3. teste
Calce os sapatos e fique em pé. Se você se sentir desconfortável como se tivesse “Um caroço”na planta do pé, volte a ajustar a colocação para que simnta o centro do calcanhar no centro da parte de trás – de modelo para modelo de sapato, pode haver uma mudança milimétrica na colocação.
4. Definições – O segredo para se sentir confortável Faça pequenos ajustes para acomodar nos diferentes modelos. Por favor, reserve um tempinho para fazê-lo direito.
Observe:
– Se você sente um volumeaumentando sob o calcanhar, deslize a palmilha mais para frente (para os dedos dos pés).
– Se você sentir um nódulo debaixo da ponte do pé, deslize a palmilha para o calcanhar.
– Você também pode se adaptar melhorà palmilha, movendo seus pés de um lado para o outro onde ela acaba ficando ligeiramente diagonal.
– Você não tem palmilha direita e esquerda, ambas são igualmente orientadas para ambos os lados. A chave está em acomodar cada modelo de acordo com a sensação particular do pé e, assim, atingir o melhor ajuste possível.
É muito raro acontecer que depois de cinco ou seis tentativas você não se sinta confortável com as palmilhas. Se infelizmente você está nesta situação, você deve remover palmilhar e consultar um ortopedista ou um especialista em pés.
5. O posicionamento final
Uma vez que palmilhas estejam corretas e bem acomodadas, é importante exercer pressão sobre a borda lateral do calcanhar, que já está anexado dentro do sapato. Ao mesmo tempo, retirar a guia de proteção e o filme completamente a partir da superfície inferior da sobreposição para expor o resto do adesivo. Uma vez exposta ao resto do adesivo, aplicar pressão sobre toda a palmilha, colando-a total e firmente ao sapato. Agora você pode andar nos saltos com muito mais conforto, com sua Insolia!
Modelos Insolia não podem ser trocados a partir de um par de sapatos para o outro, pois a fixação ficará comprometida e terá riscos de desconforto.
Modelos Insolia não podem aderir a qualquer tipo de revestimentos de materiais ou de sapatos – Use sapatos de alta qualidade, assim terá maior conforto e certeza de estar muito bem.
Atenção: As palmilhas Insolia são concebidos apenas para a conveniência de saltos altos. Possiu uma estrutura que eleva a curvatura do pé, tirando a total pressão da planta dos pés e dos dedos e trazendo o suporteequilibrado com o calcanhar. Porém, não tem a pretensão de tratar qualquer doença física ou doença dos pés. Também não deve substituir órteses de sapatos adaptados. Consulte o seu ortopedista ou especialista se você tiver problemas ou dúvidas sobre a saúde de seus pés para ver se as Palmilhas Insolia são adequados.
NÃO COLOCAR AS PALMILHAS em sapatos que já possuem alteração na construção. (Fonte: Texto traduzido e adaptado do Site Oficial Americando por Laci Todeschini em abril de 2012 – Proibida a cópia e reprodução)
Comentários