morre Amy Winehouse
Trocando de canais… Assim, simplesmente – escuto: Amy Winehouse morreu!!
No início aquela sensação ruim que uma frase assim nos passa dos cabelos aos pés, como um arrepio e a seguir, pensei simplesmente: Parabéns, conseguiu!!!
É muito estranho como as pessoas “querem se comover” em situações de morte de “seus ídolos”, mas não foi exatamente assim que Michael Jackson “se esforçou” para morrer??? E Airton Sena?? – não teria tido seu ápice de adrenalina com o acidente – ir ao extremo??
Com esta reflexão, cuido um pouco de mim, pois não tenho a intenção de nenhuma morte em especial, não estou apostando em nada em especial – nem por Drogas como Amy, nem com “medicamentos” como Michael e nem por velocidade como Airton – vou apenas morrer de algo ao acaso que eu errar…
Tambem acho que seria terrivel viver como o Benjamin Button.Tenha um bom domingo e seja sempre bem-vindo a por aqui….. .disse……O assunto hoje e brabo…mas hoje minha linda menina vou discordar em genero numero e grau…rs..rs..rs…no que diz respeito a morte nao temos esse poder de qerer achar ou pensar que ela deveria ser na hora que queremos porque nunca vamos querer nos nao temos o dom da vida temos o ganho dela e ela nao nos pertence e a quem ela realmente pertence que e a Deus com Ele sim temos o dia hora minuto e segundo de chegar e partir so que nao nos cabe saber isso como voce bem disse uns fazem de tudo numa louca vida pra morre e perduram por aqui….outros se cuidam feito maniacos e perecem antes pra voce ver que nao temos controle algum e muito menos o como saber que isso funciona agora colocada minha visao do que leio nao resisto vamos brincar ja pensou?
Anonimo. disse……Que importa quando onde e como se vai morrer daqui a pouco viramos um punhado de cinza resto mortal coisa extinta.