Palmilha Insolia – história e benefícios
A história Insolia
Palmilhas Insolia foram criadas pelo podólogo, Howard Dananberg, DPM de New Hampshire em resposta a centenas de mulheres em sua prática sofrendo lesões de usar saltos altos. Dr. Dananberg percebeu que o desconforto de salto alto foi diretamente relacionada ao alinhamento do pé e distribuição de peso. Ele identificou a posição dos pés e um ótimo alinhamento e criou fórmulas patenteadas para corrigi-lo. Estas fórmulas foram usadas para criar a tecnologia em palmilhas Insolia.
Como a palmilha Insolia funciona?
Ela permite que o deslocamento do peso aconteça no calcanhar também, assim, trazendo o peso para trás e deslocando o corpo para o eixo central
É padrão os saltos altos transferirem o peso para a bola do pé e aos dedos. a postura e mudança de alinhamento do corpo para compensar tamém se desloca e cria uma inclinação. Além deste desconforto geral, estes efeitos causam uma sensação de queimação além de uma dificuldade em andar, mais dor no antepé quando fica em pé ou ao caminhar, fraqueza no tornozelo e perna e dor lombar.
As palmilhas Insolia transferem o peso para o calcanhar, equilibrando a distribuição de peso, enquanto diminui a pressão sobre a sola do pé. A palmilha pode melhorar o alinhamento do corpo da mulher e dar maior estabilidade no tornozelo, reduzindo efeitos negativos na perna e região lomba e a fadiga, fazendo saltos altos ficarem confortáveis durante todo o dia.
O que faz a palmilha Insolia?
Pode mudar fundamentalmente o interior de sapatos de salto alto, deslocando o peso da planta do pé para trás até o calcanhar, reduzindo assim a pressão da frente.
A palmilha Insolia pode dobrar ou triplicar o tempo de uso de qualquer par de saltos altos.
A mudança de peso melhora o alinhamento corporal e equilíbrio, enquanto reduz drasticamente a fadiga da perna e região lombar. Graças a palmilha, as mulheres já não têm de sacrificar o estilo para o conforto ou o conforto para o estilo.
Estas palmilhas americanas estão agora disponíveis aqui para criar uma diferença dentro dos sapatos de salto de quaisquer mulheres. O que é ainda mais notável é que ela pode ser usada em qualquer tipo de salto alto, independentemente do estilo do sapato, tais como peep-toes, sandálias, estilo Chanel, scarpins, botas, e todos os outros modelos – além de eficaz, não aparece por ser transparente e nem tira a beleza do interior de seus calçados.
Comentários