As tendências de inverno em 8 passos: a partir dos anos 60, o retorno das peles, o Python, a capa como outerwear
Deve ter… Tudo o que você não pode perder de moda no seu guarda-roupa.
SEMANA DE MODA EM PARIS
Em 8 passos podemos ver a moda para o outono inverno 2012:
1- Nunca sem um capuz. É o sobretudo final para o inverno. Curto ou longo, do tipo bolero ou capa. Tweed anos 70 estilo colorido ou britânico. A capa é adequada para todos os gostos e até mesmo as formas mais suaves e sinuosas, como visto nas passarelas de Chanel, Blugirl ou Mila Schon…
2- O retorno de pele. Para Fendi, bem como Gucci ou Prada, Armani… O must da temporada torna-se essencial, tanto para roupas de varejo para o dia e para noites. De estilo carapinha, despenteadas, lisas, com manchas de cor, tridimensional, até mesmo para repousar sobre tule transparente e lantejoulas na gola, como se fosse um precioso e extremamente macio contorno.
3- Snake Mania. Python em todo lugar. Para os acessórios, casacos, sapatos, bolsas, saias… Que ditam como Miuccia Prada e Gucci Frida Giannini. Não importa se é efeito de cobra verdadeira ou falsa, não pode deixar de ter em um guarda-roupa fashionista, é o novo animal em uma nova roupagem, é de cor verde, azul, rosa… As cores para você escolher.
4- Cor, Cor e Cor, mesmo no inverno! Não apenas a preto e branco, em seguida, (mesmo se o emparelhamento preto e branco está sempre na moda nos anos 70), mas também e acima de todas as cores do mundo, divididos em dois grandes grupos. Por um lado, as especiarias, como o amarelo ocre, laranja, marrom, vermelho, bordô, cominho, curry, açafrão e paprica, por outro lado as cores da natureza misterioso e profundo, entre a vegetação rasteira e as profundezas com a madeira verde, petróleo, azul e anil. Também este ano, nas ocasiões mais importantes estão manchadas com o pó dourado, o gliter ou brilho. Então, a nova cor é sinônimo de elegância.
5- 60 Revival e 70. O olhar de Twiggy e Mary Quant, como as meninas na passarela pela Blumarine, fantasias são mistos, os efeitos ópticos são multiplicados, saias e vestidos estão cheias de vintage louco na pista Bottega Veneta, Alberta Ferretti, Costume Nacional…
6- O bom tom em linha silhueta das saias até o joelho e calças palazzo que combinadas com camisas e a cintura marcada, junto à isso, camadas finas e sobreposições como nos anos 50 (Bottega Veneta) ou longo (Ermanno Scervino). O clássico é reinventado, mas o estilo impecável nunca sai de moda… Tantos detalhes de moda chique macramé para o pequeno vestido preto tradicional, volume em vestido preto como o de “Audrey” em perfeito estilo, tal como proposto pelo Moschino.
7- O Lurex, brilhos e brilhos. Os flashes de luz sobre os vestidos de tecidos para a graça, embutidos cintilante com lantejoulas e pastilhas macro que se tornaram mais detalhados. As lantejoulas são misturadas a Marni onde os desenhos são geométricos, apelidado de lurex camisola com rendas e cristais tom sobre tom.
8- Neo-grunge. Para aqueles que simplesmente não podem criar a sua etiqueta de moda não tem problema! Ela é também um outono inverno bombardeiro motociclista, uma femme fatale com rendas e espartilhos (Louis Vuitton) e da mulher que veste a pele do velho oeste na proposta “Return to Cold Mountain fresco Dsquared”
Comentários